Corpo encontrado no Parque da Cidade é de universitário desaparecido

Corpo é encontrado no Parque da Cidade e polícia suspeita ser de universitário desaparecido
(Foto: Reprodução/Polícia Civil)      universitário desaparecido

O corpo encontrado em estágio avançado de decomposição pelo Grupo Suçuarana da Prefeitura de São José dos Campos, na tarde deste sábado (21), no Parque da Cidade, é de Leonardo do Prado Moreno, universitário desaparecido desde o dia 23 de dezembro de 2022. A família confirmou, no início da noite deste sábado. 

• Leia mais notícias da região clicando aqui

Uma das linhas de investigação da Polícia era a de que o jovem estivesse sofrido uma desilusão amorosa, e que sofria de depressão. Leonardo havia terminado um relacionamento de dois anos com o ex-namorado de Belo Horizonte, cidade em que morava. 

A família iniciou diversas campanhas pelas redes sociais e até mesmo mobilizou grupos de buscas, para encontrar o rapaz. No último dia 9, familiares se reuniram com agentes do CSI, afim de encontrar alguma pista como imagens para que auxiliasse nas buscas e a polícia. 

A ocorrência do encontro do corpo ainda está sendo apresentada à autoridade competente e aguarda a confirmação.

Saiba mais

Família de jovem desaparecido faz reunião com CSI

A família do universitário desaparecido Leonardo de Prado Moreno se reuniu nesta segunda-feira (9) com o CSI (Centro de Segurança e Inteligência) da Prefeitura de São José dos Campos, que reúne as imagens das câmeras inteligentes da cidades.

A mãe de Leo, Francisca Moreno, espera conseguir as imagens do filho deixando a casa ou circulando pela cidade. A Polícia Civil, que está realizando o trabalho investigativo de checar as câmeras, afirma que não houve nenhuma pista concreta de Leonardo desde seu desaparecimento, que aconteceu no dia 23 de dezembro de 2022.

Segundo os familiares, o jovem está em tratamento de depressão e deixou os remédios para trás ao sumir. Leonardo mora em Belo Horizonte, onde faz faculdade e estava em São José na casa da mãe, que fica na Vila Sinhá, na zona norte da cidade.

 

universitário desaparecido