Dentista reconhece arcada dentária como sendo do jovem Leonardo, afirma Deic

Dentista reconhece arcada dentária como sendo do jovem Leonardo, afirma Deic
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)              arcada dentária

A dentista do jovem Leonardo do Prado Moreno (22), reconheceu a arcada dentária do universitário que estava desaparecido desde 23 de dezembro do ano passado.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

O corpo, já em estágio avançado de decomposição, foi encontrado pelo Grupo Suçuarana da Prefeitura de São José dos Campos, na tarde do último sábado (21), no Parque da Cidade.
A família de Leonardo reconheceu objetos que estavam junto ao corpo como sendo do universitário.

De acordo com o delegado Neimar Camargo, da Deic (Delegacia de Investigações Criminais), que coordena as investigações, a dentista do Leonardo reconheceu a arcada superior como sendo do Leonardo. Após receber a documentação da profissional, a Deic requisitou os exames periciais a fim verificar a possibilidade da identificação do corpo.

Ainda, segundo o Delegado Neimar, houve até o momento o reconhecimento apenas de algumas características da arcada dentária realizada por uma dentista particular, porém ainda não é o suficiente para determinar a identificação que será feita após e exame pericial.

Uma das linhas de investigação da Polícia era a de que o jovem estivesse sofrido uma desilusão amorosa, e que sofria de depressão. Leonardo havia terminado um relacionamento de dois anos em Belo Horizonte, cidade em que morava.

A família iniciou diversas campanhas pelas redes sociais e até mesmo mobilizou grupos de buscas, para encontrar o rapaz. No último dia 9, familiares se reuniram com agentes do CSI, afim de encontrar alguma pista como imagens para que auxiliasse nas buscas e a polícia.

Saiba mais

Criminosos prendem casal dentro de casa e roubam diversos pertences; O caso aconteceu em Jacareí

Um homem de 27 anos e uma mulher, de 25, foram vítimas de roubo na noite da sexta-feira (20), na rua Jandira Henrique Dias, em Jacareí.

O casal relatou à Polícia que havia saído da residência na parte do dia e retornado só no período da noite. A mulher disse aos agentes que, ao retornar ao imóvel, encontrou com dois suspeitos que haviam invadido a casa.