Duas jovens desapareceram ao serem arrastadas pela água no Rio Puruba, em Ubatuba

Duas jovens desaparecem levadas pela água em Ubatuba
(Divulgação/GBMar) Duas jovens desaparecem levadas pela água em Ubatuba

Duas jovens de 14 e 20 anos estão desaparecidas após serem levadas pela correnteza do Rio Puruba, em Ubatuba, na tarde desta terça-feira (23).

• Leia mais notícias da região clicando aqui

De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimos, as equipes foram acionadas pelo Guarda Vidas da Praia do Puruba, que foi chamado pelo tio das vítimas, e informado de que elas atravessavam o rio, quando a correnteza as derrubou e levou em direção ao mar, fazendo com que o tio as perdesse de vista.

 

(Divulgação/GBMar) Duas jovens desaparecem levadas pela água em Ubatuba

Prontamente as unidades do Salvamar foram acionadas para iniciar as buscas. No momento a procura ainda está acontecendo, tendo como foco a praia do Puruba e o próprio Rio Puruba, mas a chuva e o tempo instável têm dificultado a ação.

 

(Divulgação/GBMar) Duas jovens desaparecem levadas pela água em Ubatuba

A jovem de 20 anos é moradora de Taboão da Serra/SP e a menina de 14 anos é da cidade de Embu/SP. Elas estavam passando as férias com a família em Ubatuba. Os Bombeiros ainda estão atendendo a ocorrência.

*Notícia em Atualização

Saiba mais duas jovens

Pescador encontra corpo boiando em Caraguatatuba

Um pescador encontrou um corpo boiando no mar enquanto pescava com sua embarcação, na manhã desta quinta-feira (11), em Caraguatatuba (SP). O próprio pescador levou o corpo até a praia da Cocanha, para aguardar a remoção, após acionar o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), o pescador ficou aguardando a chegada das equipes para remoção do corpo da praia.

A vítima era um homem, de aproximadamente 50 anos, usava uma camisa marrom e bermuda vermelha, que não apresentava sinais de violência. Os Bombeiros constataram que a vítima também não tinha nenhuma relação com o helicóptero desaparecido no litoral norte e não apresentava marcas de violência.

O corpo foi deixado aos cuidados do policiamento local e levado ao Instituto Médico Legal de Caraguatatuba. A Polícia Civil segue investigando as causas da morte.