Engavetamento na Via Dutra, em Queluz deixa duas pessoas gravemente feridas

Engavetamento na Via Dutra, em Queluz deixa duas pessoas gravemente feridas
(Foto: PRF) gravemente feridas

Um engavetamento na Via Dutra (BR-116), deixou ao menos duas vítimas gaves no trecho de Queluz, na altura do km 12,2, na pista sentido Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (14).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 13h40, envolvendo dois caminhões e um ônibus com 44 passageiros, com interdição total da pista.

Duas vítimas graves, ocupantes dos dois caminhões foram atendidas, sendo que uma foi encaminhada para o Hospital de Resende (condutor do ônibus), e a outra, encaminhada pelo Águia para Hospital de Taubaté. Outra vítima com ferimentos leves foi encaminhada pelo SAMU, ao PS de Cruzeiro. Não houve tombamento e nem queda de carga, segundo a PRF.

De acordo com a última atualização da concessionária CCR RioSP, a faixa da esquerda da via Dutra está liberada ao tráfego,  com 10km de lentidão, do km 22 ao km 12.  Já a faixa da direita e o acostamento permanecem interditados.

Engavetamento na Via Dutra, em Queluz deixa duas pessoas gravemente feridas
(Foto: Reprodução PM)

Saiba mais

Colisão entre ciclista e carro mobiliza Bombeiros de Guaratinguetá na manhã deste domingo (13)

Na manhã deste domingo (13) unidades de resgates se mobilizaram para socorrer um acidente envolvendo um automóvel e uma bicicleta na Av. Prof. João Rodrigues Alckmin, no bairro Beira Rio em Guaratinguetá.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, um homem com traumas na face, estava desorientado e sem documentação. Bombeiros tiveram de solicitar apoio e suporte avançado da equipe médica do SAMU e conduziram a vitima para o UPA da cidade.

CCR RioSP lança novo aplicativo; 760 mil veículos são esperados nas rodovias entre SP e RJ durante o feriado