Guará: polícia investiga possível execução de homem com histórico criminal

policial civil investiga homicidio de homem com historico criminal; a imagem mostra tres viaturas pretas estacionadas uma ao lado da outra
(Foto: Reprodução/PCSP/Polícia investiga homicídio de homem com histórico criminal)

A Polícia Civil investiga a possível execução de um homem de 28 anos, que tinha histórico criminal. O homicídio aconteceu no sábado (17), por volta das 21h, no bairro São Benedito, em Guaratinguetá. Segundo a polícia, a vítima tinha antecedentes por roubo, homicídio, furto e lesão corporal.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

Os policiais encontraram o corpo do homem caído na rua, com três perfurações por arma de fogo calibre .38 no centro do peito, no crânio e na coluna lombar. Ainda não foi identificado se os disparos foram feitos pelas costas da vítima ou pela frente.
Ainda de acordo com informações da polícia, os tiros partiram de um Volkswagen Gol prateado.

A Polícia Civil investiga o homicídio; por ora, não há testemunhas, suspeitos ou motivação esclarecida.

Saiba mais

Homem sobrevive a 6 tiros em Guará

Um homem de 36 anos sobreviveu a seis tiros em Guaratinguetá, na sexta-feira (16). De acordo com a Polícia Civil, a tentativa de homicídio aconteceu na Rua Barão do Rio Branco, bairro Jardim Modelo, quando a vítima homem caminhava por um viaduto.

O ataque ocorreu a partir de um carro Volkswagen Gol “bola”, prateado e com insulfilm. O crime foi testemunha, mas a polícia ainda não pôde ouvir a vítima, que foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa da cidade.

A motivação do crime permanece desconhecida e ainda não há suspeitos.

Saiba mais

Guará: polícia prende trio por tráfico de drogas no Jardim do Vale

Polícia Militar prendeu três homens no final da tarde de sexta-feira (16) por tráfico de drogas no Jardim do Vale, em Guaratinguetá.

Os policiais faziam patrulhamento de Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) quando receberam informações sobre tráfico na Rua 10. No local, os agentes prenderam o trio suspeito e apreenderam saquinhos de geladinho contendo 761 pinos de cocaína, nove pedras de crack, seis porções de maconha, R$159 e seis munições de calibre 22.

Os homens e o material apreendido foram levados à delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça.