Homem de 25 anos é morto a tiros em Aparecida

Homem de 25 anos é morto a tiros em Aparecida
(Foto: Reprodução/Polícia Civil) Homem de 25 anos é morto a tiros em Aparecida

Um homem de 25 anos foi morto a tiros no bairro Santa Luzia, em Aparecida, na noite deste domingo (18).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do 23° Batalhão de Polícia Militar do Interior foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, e no local encontraram a vítima caída e com diversos ferimentos de arma de fogo pelo corpo.

As equipes de resgate do Samu também foram acionadas, e no local os médicos constataram o óbito da vítima.

Durante a averiguação do local do crime, os policiais encontraram um cartucho de arma de fogo e um caderno com anotações que aparentavam se tratar de contabilidades do tráfico de drogas. Não foi informado se a vítima tinha alguma relação com a venda de entorpecentes.

O suspeito não foi identificado e nem encontrado. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão Policial da cidade de Aparecida. Até o momento ninguém foi preso e a Polícia Civil segue investigando o crime.

Saiba mais homem de 25

Homem mata esposa a facadas em São José dos Campos

Um homem foi preso em flagrante após matar a esposa a facadas na Estrada Jucá de Carvalho, no bairro Bonsucesso, na zona norte de São José dos Campos, na tarde desta sexta-feira (16).

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar do Interior foram acionados via COPOM após uma testemunha passar pelo local no momento em que as agressões aconteciam. A testemunha relatou aos policiais que viu o homem dando facadas contra o peito da vítima.

No local, os policiais encontraram a vítima caída ao solo, já sem vida e com muito sangue. A testemunha informou aos policiais sobre onde o suspeito teria ido para se esconder.

No local indicado os agentes encontraram o suspeito que tinha características correspondentes às do autor do crime. Ele se entregou à PM assumindo a autoria do crime. O homem era cônjuge da vítima.

O caso foi registrado com feminicídio na Delegacia de Defesa da Mulher de São José dos Campos, que solicitou os exames periciais para o local do crime.

O autor do crime permanece preso e à disposição do crime.